domingo, 24 de maio de 2009

Taylor Lautner


BIOGRAFIA:
Taylor Daniel Lautner nasceu a 11 de Fevereiro de 1992, em Grand Rapids, Michigan é um ator norte-americano e pratica artes-marciais.
Começou a treinar karatê aos seis anos de idade, mas é mais conhecido pela sua performance no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D em 2005 com Taylor Dooley e em A duzia é mais barato 2, com Steve Martin.
Lautner começou sua carreira em 2001, com um filme feito para a televisão chamado Shadow Fury. Ele posteriormente teve papéis nas séries Summerland, The Bernie Mac Show e Eu, a Patroa e as Crianças, nesta última como um intimidador. Ele também teve um papel recorrente em Danny Phantom como YoungBlood.
Ele fez o papel de Jacob Black no filme Crepúsculo do best-seller também chamado Crepúsculo, escrito por Stephenie Meyer. O filme estreou dia 21 de Novembro de 2008 nos Estados Unidos e dia 4 de Dezembro aqui em Portugal. Sendo uma saga, entrará também em New Moon e em Eclipse e Breaking Dawn, no entanto este último já é oficial.

FILMOGRAFIA:
2010 - Eclipse - Jacob Black
2009 - New Moon - Jacob Black
2008 - Twilight - Jacob Black
2005 - Cheaper by the Dozen 2 - Eliot Murtaugh
2005 - As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D- Sharkboy
2004 - Danny Phantom - Jovem Blood
2004 - My Wife and Kids
2004 - The Bernie Mac Show
2004 - Summerland
2001 - Shadow Fury

Fonte Wikipédia

30 comentários:

  1. Podia ter pesquisado mais,não fala nada direito !

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Taylor...sUA A MAIOR FA DELEEE!!tenho até os e-mails deleee ele é só meu táaaa.....

    ResponderExcluir
  3. woow Taylor ur xooooo hooooottttt.
    i luvvv u xoooo much!!!!!
    luv ur 8 packx,ur hair,ur eyex everything thatx urxxx...

    I LUV U TAYLOR LAUTNER!!!<3
    Nicole Lavinas
    mozambique...
    luv u bby boo!kixxxx.xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  4. TAylooorrr!!

    GaatêÊêêÊÊêêênhoooo!!!! LOOVEE!! Pegaeeuuu

    ResponderExcluir
  5. talentoso.................. lindo.............gostoso...........tudo de bom!!!! me leva pra sua matilha...

    ResponderExcluir
  6. eu sou sua fãããããããããããã, seu principeeeeeeeeeeee..... vC é td de bão e mais um pouco,,

    lindo
    tesão
    bunito e
    gostosãoooo


    s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2!!!

    Caramba tú é tudãaao !!! te adoroooo!!! lindooooo .. loveloveloveloveloveloveeeee,, you my lifee!! ... s2s2s2s2s2 sou sua fãããããã.... amoooO vC lindoo

    ResponderExcluir
  7. devia ter mais coisas sobre ele,o que ele gosta de fazer e outras á mais...

    ResponderExcluir
  8. MINHA NOSSA ELE ÉH MUITO GATINHO....EU TE AMO MUITO....

    ResponderExcluir
  9. liiiiindoooooooooo!!!!! amuh d+++!!!** sem noçao....... ele é o amor da miha vidaaa Tay te amuh lindo!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu te amo taylor chego até chorar por vcc de tanto amor ♥ AMO AMO AMO AMO AMO AMO D+++

    ResponderExcluir
  11. oi pesoal e claro que nos nao vai deixar uma mensagen para eles o robert pattson o taylor lautner ea nogenta a bela mas mesmo asim eu vou deixar uma mensagen para o taylor lauter o lobo do lua nova euttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooo taylor

    ResponderExcluir
  12. o taylor é mto gato tudo de bom, sou mais uma de suas fãs . VOCÊ É A PESSOA (GAROTO) MAIS LINDO DE TODO O MUNDO ........
    REALMENTE A BELLA É UMA NOGENTA , ODEIO ELA.... PORQUE ELA TEM ESSES DOIS GATOS SÓ PRA ELA ????? AMU MUITOOOOOO O TAYLOR.
    TAYLOR & ANDRESSA

    ResponderExcluir
  13. o Tay é muitooo lindo . SOU SUA FÃ.
    Conceteza a Kris é muito sortuda por ter ele e o Rob, HAHA.

    Te amo d+ TAY .
    Muitoo

    ResponderExcluir
  14. Porque é que a Bella é nogenta???
    Isso não tem sentido.
    E ela não tem o robert e o taylor atrás dela é só fixão!
    Eu sou uma grade fã deles e não percebo porque é que dizem mal da bella!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. nossa como eu queria que vc me dasse a chance de te conhecer eu amo vc muyto vc é uma paixão te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ELE É MUITO LINDO COM A BIOGRAFIA ELE É MAIS LINDO AINDA

    ResponderExcluir
  17. taylor...
    amoo vc de coraçao , esperoo qee vc prospere muito dakii pra frente e qee seja muito felizz.
    te amoo ,te amoo , tenhoo muita foto sua na
    porta do meu guarda roupa
    te adooro de montaoo...
    vc ée muitoo lindoo... maraviilhosoo, charmosooo. te amooo gatinhoo

    ResponderExcluir
  18. Taylor vc é o sonho da minha vida se um dia eu conhecer vc acho q eu morro do coração.
    mas se morrer vou morrer feliz pois vou ter conhecido a minha paixão e o meu idolo.
    vc n é só um corpo gostoso e um rosto bonito vc é tudo na minha vida,minha paixão eterna jamais vou te esquecer.tudo q tem o seu nome eu tenho,tudo q lembra vc eu quero.
    Por esse motivo q te amo muitoooooooo
    sei q vc nem sabe q eu existo mas eu sabendo q vc existe já é tudo
    TE AMOOOO UM TANTÃO ASSIM HOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  19. EU SOU MUITO SUA FA QUERIA MUITO CONHECER VC GOSTO MUITO DOS TEUS FILMES .EU NAO FALO SUA LINGUA MAS QUERIA APRENDER TE ADOROOO

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindo não da para negar e faz um ótimo papel como ator e espero que ela tenha muito trabalho pela frente além de ser lindo faz filmes perfeitos ele e um pessoa perfeita igual o Justin Bieber ....

    Beijocas
    bjjs e borboletas***

    ResponderExcluir
  21. Amanhã é niver dele !!
    11/02/2010 '♥

    ResponderExcluir
  22. Nem sei como esplicar,o amor q sinto por ele é mt grande,queria mt conhece-lo, não falo a lingua dele mais gostaria,eu o amo de mais.taylor meu lindo perfeito gato gostozo,te amo não só pq é Jacob mais também pq é Taylor Daniel Lautner.Te amo d mais.Tdu se resume em TE AMO ♥♥♥ :D

    ResponderExcluir
  23. meu lindo gato moreno te amo te amo poderia dizer mas mais gostaria de falar perssoalmente bjs pra vsempre vou te amar

    ResponderExcluir
  24. te amo te amo te amo adorei o amanhecer bjs gerusa

    ResponderExcluir
  25. ele é lindo.
    me diz quem nao gostaria de conhece-lo.
    kkk lindo

    ResponderExcluir